Atenção Ensino Fundamental 2 e Médio

Prezados Pais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio,

Comunicamos que as aulas encerram no dia 30 de novembro para os alunos já aprovados. A partir do dia 1º de dezembro (sexta-feira) começa o período das recuperações, conforme comunicado na agenda do aluno.

No dia 02/12 (sábado), haverá atendimento aos pais dos alunos que necessitarem de Recuperação e Exames Finais, para esclarecer as dúvidas sobre o desempenho, cronograma das aulas e a pontuação necessária para aprovação.

Caso não possa comparecer e queiram conversar conosco sobre o desempenho de seu filho, pedimos que entrem em contato através do telefone 3342-9713, ou então enviem e-mail para elenir@sinergia.edu.br.

Atenciosamente,
Elenir Caviglia,