Aulão Sinergia abre inscrições para o preparatório Enem 2017

O Sinergia Sistema de Ensino abre nova oportunidade para centenas de estudantes de escolas públicas e particulares da região participarem do maior preparatório para o ENEM 2017. As inscrições para o Aulão Sinergia iniciam nesta segunda-feira, 31, exclusivamente pelo site www.sinergia.edu.br/aulaosinergia e são totalmente gratuitas. Este será o quarto ano consecutivo em que a instituição realiza a ação social que prepara os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio. “Com boa pontuação nas provas e na redação, o aluno tem acesso a bolsas de estudo e ao financiamento estudantil. O Sinergia oferece sua contribuição para o acesso ao ensino superior e coloca a estrutura à disposição de outras escolas para reforçar o conteúdo das disciplinas, com aulas dinâmicas em formato de cursinho preparatório”, diz o vice-presidente da Mantenedora, João Marcos Matos. O transporte da escola de origem até a instituição por vans e ônibus fretados também é gratuito.

Os aulões serão promovidos nos dias 19 de agosto, 16 de setembro e 28 de outubro, das 7h30 às 12h30, com disciplinas de biologia, física, gramática, matemática, química e redação, ministradas por professores do Colégio Sinergia. “A equipe está por dentro dos desafios das provas, dos temas mais prováveis para a redação e dará dicas que não sairão da cabeça até o dia das provas”, ressalta a coordenadora do Colégio, Elenir Cavíglia. As aulas serão nas salas e auditórios do Sinergia, localizado na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, bairro São Pedro, em Navegantes.

Neste ano, o Enem será em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro.