Colégio Sinergia abre matrículas para ensino integral

Um dia produtivo, sem sobrecarregar a criança. Essa é a proposta do ensino em tempo integral, oferecido pelo Colégio Sinergia para alunos do maternal ao fundamental 1, com idades entre três e nove anos. As vagas são limitadas e o serviço é uma opção para os pais e mães que trabalham o dia inteiro e precisam de um local seguro para deixar seus filhos.

O ensino em tempo integral é um serviço planejado pelo Colégio Sinergia para melhor aproveitamento do tempo, iniciado em 2017, que oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
No período matutino, o aluno tem acompanhamento de tarefas, lanche preparado por nutricionista, apoio pedagógico, horário reservado para pesquisa e leitura na biblioteca infanto-juvenil, informática, inglês, oficinas de artes, dança, música e literatura; recreação, psicomotricidade, agenda cultural e educação alimentar. Após o almoço e descanso, a criança assiste às aulas do currículo regular e tem acompanhamento recreativo no final da tarde. A alimentação, preparada por nutricionista é opcional e com custo à parte. O Colégio Sinergia oferece amplo espaço livre para atividades, biblioteca, brinquedoteca, Casa da Árvore e Parque Infantil, acessibilidade para pessoas com deficiência, lousas digitais, salas climatizadas, seguro, vigilância pessoal e eletrônica, portaria 24 horas, entre outros diferenciais.

As matrículas para novos alunos abrem na segunda-feira (20/11) e poderão ser feitas diretamente na secretaria da instituição, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19 às 21h30. Mais informações com a Gislaine, pelo 47 3342 9708.

Silvia Daleffe