Colégio Sinergia mobiliza comunidade para gincana solidária da APAE

O Colégio Sinergia está mobilizado para arrecadar alimentos como arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, fubá, azeite, fermento e leite, materiais escolares e de limpeza para a Gincana Junina da Apae de Navegantes. A entrega dos produtos poderá ser feita diretamente na coordenação do colégio, até o dia 29 de junho.

A gincana é uma das atividades da Festa Junina da Apae, organizada pela presidente Ana Elisa Manfrim e equipe da instituição, que vai animar os alunos e familiares no dia 6 de julho, a partir das 17 horas. O Colégio Sinergia participará ainda de apresentações artísticas e comandará a barraca de bolos e cucas. A festa será na sede da Apae, na Rua Vendelino Lopes Fagundes, 731, no Centro, e é aberta ao público.