Doutor em Direito doa livros para acervo da Biblioteca Sinergia

A Biblioteca Sinergia colocou à disposição dos usuários dez livros da coleção do professor Arno Dal Ri, gentilmente doados para a instituição. O acervo é composto por livros nas áreas de direito internacional, filosofia do direito e direitos humanos. Arno Dal Ri é professor efetivo de Teoria e História do Direito Internacional junto aos cursos de graduação, mestrado e doutorado em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. É autor de artigos e livros sobre Direito Internacional e História do Direito. É coordenador das coleções  Clássicos do Direito Internacional  e Arqueologia Jurídica.

A Biblioteca é comunitária e os livros podem ser consultados por qualquer pessoa interessada. O empréstimo é restrito aos alunos, professores e demais colaboradores.

Saiba mais sobre a Biblioteca Sinergia

Conheça o autor Arno Dal Ri