Faculdade Sinergia promove palestra sobre Inteligência Competitiva Empreendedora

Com o tema Inteligência Competitiva Empreendedora, a Faculdade Sinergia promoverá palestra gratuita voltada aos profissionais da área de recursos humanos de empresas de micro, pequeno, médio e grande porte, ministrada pelo professor Francisco Pereira da Silva, doutor em Engenharia de Produção, administrador e filósofo empresarial.

O evento será realizado no dia 25 de abril, às 19h30, no Auditório B, e abordará fatores que qualquer organização busca: comportamento profissional e resultado positivo. “O gestor estratégico de inteligências deve ter a capacidade de reunir talentos humanos, distribuir recursos e formular estratégias com criatividade e proatividade”, ressalta o professor.

A inscrição é feita pelo whatsapp 47 98402 8325 ou direto no link: https://goo.gl/RbL73K e deverá ser informado nome completo e e-mail. Caso prefira fazer a inscrição por email, o interessado deverá enviar nome completo e telefone celular para posgraduacao@sinergia.edu.br, com o assunto “quero me inscrever na palestra”.

Sinergia Navegantes promove palestra gratuita para gestores de recursos humanos
Sinergia Navegantes promove palestra gratuita para gestores de recursos humanos

A coordenadora de Ensino, da Faculdade Sinergia, Marília Soares, destaca que a instituição tem buscado contribuir com a formação e atualização de profissionais. “O Sinergia está na vanguarda na oferta de cursos de graduação, especialização, ou mesmo palestras que atendem o que o mercado de trabalho de Navegantes e região precisa”, destaca.

Confira mais informações sobre o evento: https://goo.gl/KDFQS1

A Faculdade Sinergia está localizada na Avenida Beira Mar, 199, bairro São Pedro, em Navegantes.

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.