Cursos da Faculdade

Conheça nossos cursos presenciais

Administração

Para alcançar seus objetivos, organizações de diferentes setores e segmentos demandam por empreendedores e administradores responsáveis, inovadores e visionários. Novas competências que considerem a evolução tecnológica, a gestão de informações e a liderança de equipes de alta performance são fundamentais. O Curso de Administração se modernizou, para acompanhar um mundo de negócios cada vez mais complexo e dinâmico.

Direito

O curso está entre os melhores do Brasil, com nota máxima concedida pelo Ministério da Educação (MEC). As cinco estrelas representam a excelência do corpo docente, a organização administrativa, a qualidade da infraestrutura dos processos metodológicos. As aulas são dinâmicas e o aprendizado é ainda mais completo com a prática jurídica, que coloca o acadêmico em contato com a realidade da profissão.

Engenharia Civil

O aluno tem acesso aos mais modernos laboratórios para praticar o que aprende nas disciplinas e é desafiado a ir além , com aulas dinâmicas que testam os limites da criatividade, da responsabilidade e da ousadia, inerentes ao engenheiro civil. O curso oferece diversos recursos para aprofundar o conhecimento técnico, aliados à tecnologia, com maior destaque para o Fab Lab (Laboratório de Fabricação Digital).

Engenharia de Produção

O profissional tem infinitas possibilidades na sua trajetória profissional, seja no gerenciamento de recursos financeiros, materiais ou humanos. O curso associa o aprendizado de administração, economia e engenharia, com a prática em laboratórios modernos, além de visitas coordenadas em empresas de diversos setores, formando, desta forma, um profissional completo e capaz de atuar do planejamento até à execução.

Faça parte dessa sinergia!

Preencha o formulário e faça sua pré-inscrição:

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.