Pedagogia oferece aula experimental gratuita nesta semana

O curso de Pedagogia oferecerá aula experimental gratuita na próxima quarta-feira, 21, com a professora Ana Paula Rudolf, especialista em educação infantil. A aula será das 19 às 22h, no Bloco A. Conforme a coordenadora, Adriana Macarini, o Sinergia quer propiciar ao interessado em cursar o ensino superior uma ambientação com os acadêmicos e professores, para que conheçam a estrutura da faculdade e da instituição. “Essa é a melhor forma de buscar identificação com o curso e fazer a escolha certa para a carreira profissional”, salienta.

A Faculdade Sinergia oferece descontos nas mensalidades para alunos matriculados no 1º período de Pedagogia, no Seletivo de Inverno, aberto até 31 de julho. Com desconto de 49%, as mensalidades ficam em 498,78 reais para quem pagar em dia. Para ingressar, o aluno deverá apresentar o histórico escolar do Ensino Médio, uma foto 3X4, cópias do RG, CPF, Certidão Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Comprovante de residência, Título Eleitoral, Última quitação eleitoral e Certificado de Reservista (homens).

As aulas são presencias, no período noturno, de segunda a sexta-feira, contam com professores mestres e doutores nas áreas de atuação e Brinquedoteca para a prática das disciplinas As salas de aula são equipadas com lousas digitais e a biblioteca tem vasto acervo atualizado disponível para consultas e empréstimos.
Para quem se desloca de Itajaí, a instituição oferece transporte gratuito por vans a partir do ferry-boat, às 18h40. As matrículas podem ser feitas diretamente na Secretaria Acadêmica nos períodos matutino, vespertino e noturno. Mais informações pelo 47 3342 9700.

Assessoria de Comunicação

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.