ProUni: Faculdade Sinergia terá 25 bolsas integrais para 2018

A Faculdade Sinergia terá 25 vagas para o Programa Universidade para Todos – ProUni 2018, conforme definido pelo Ministério da Educação. As inscrições serão abertas no dia 6 de fevereiro e seguirão até as 23h59 do dia 9 de fevereiro, pelo site oficial do programa. Segundo a procuradora institucional da Faculdade, professora Lucia Mateus, estão garantidas 11 vagas para o curso de Direito, 4 para Administração, 4 para Engenharia Civil, 3 para Engenharia de Produção e 3 para Pedagogia. Todas são bolsas integrais.

Para participar do processo de seleção de bolsas, o candidato devidamente matriculado na Faculdade Sinergia não pode ter diploma de ensino superior e deve ter feito o Enem em 2017. Entre outros requisitos, deve ter cursado ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada na condição de bolsista integral, ou mesmo parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral.

As bolsas integrais são destinadas aos candidatos com renda familiar bruta mensal per capita no máximo de um salário mínimo e meio.

A primeira chamada será divulgada no dia 14 de fevereiro, e na segunda em 2 de março.