Sinergia promove 3º Aulão preparatório para o Enem 2018

No sábado (28), às 7h30, alunos de escolas públicas e particulares da região participarão do último Aulão Sinergia preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. O conteúdo é dividido por áreas de conhecimento e revisado de uma forma criativa pelos professores para ajudar na memorização, com dicas, paródias, vídeos e muita interação com os alunos. Ainda há vagas e não é necessário se inscrever, apenas informar à direção da unidade escolar. O Aulão é totalmente gratuito, assim como o transporte dos alunos das escolas mais distantes.

As provas do Exame Nacional serão realizadas em dois domingos, 5 e 12 de novembro, nos locais informados no site
https://enem.inep.gov.br/participante/. Para acessar a informação, é necessário digitar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.