Sinergia promove último aulão preparatório para o Enem 2016 e Feira de Iniciação Profissional

O Sinergia Sistema de Ensino promoverá no sábado, 22, o último Aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016. A ação, que neste ano contou com oito encontros totalmente gratuitos, é voltada a estudantes concluintes do ensino médio de escolas públicas e particulares da região para revisão do conteúdo das disciplinas que serão abordadas nas provas dos dias 5 e 6 de novembro.

O aulão ocorrerá em paralelo à 2ª Feira de Iniciação Profissional – FIPS, onde os alunos tirarão dúvidas sobre os cursos superiores da Faculdade Sinergia: Administração, Direito, Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Logística. Professores, alunos e coordenadores falarão sobre o mercado de trabalho e os desafios das profissões. Para participar da FIPS, o aluno deverá fazer o cadastro no site www.sinergia.edu.br/fips. Além de ter acesso às orientações, concorrerá a bolsas de estudos de até 50%.

A ação deste sábado será das 7h30 às 11h30, com ônibus gratuito partindo das escolas estaduais de Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Ilhota, Luis Alves, São João do Itaperiú e Barra Velha até às 6h30.