Pós-Graduação Sinergia: Vagas abertas para Direito Processual Civil em Navegantes

Estão abertas as inscrições para a especialização em Direito Processual Civil e Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos, promovida pelo Núcleo de Pós-Graduação, da Faculdade Sinergia. Os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo site www.sinergia.edu.br. O curso é aberto a bacharéis em Direito, advogados, defensores públicos, procuradores e demais profissionais que tenham afinidade com a área, com formação em nível superior. A instituição oferece desconto nas mensalidades para inscritos na OAB subseção Navegantes/Balneário Piçarras/Itapema e para egressos da Faculdade Sinergia.

A especialização ampliará o conhecimento dos alunos sobre o novo Código de Processo Civil, por meio de análise da legislação vigente, com abordagem doutrinária e exame das discussões jurisprudenciais assentadas nas mais recentes decisões dos tribunais superiores. “O aluno encontra nesta instituição aulas totalmente presenciais, que permitem interação em sala de aula, por meio de técnicas práticas, planejadas para o desenvolvimento profissional e as necessidades do mercado de trabalho”, ressalta a coordenadora, Viviane Frainer.

Em 22 meses de curso, o corpo docente abordará aspectos relacionados ao Direito Processual, Direito Processual Constitucional e Ações Constitucionais, Execução Civil e Cumprimento de Sentença, Tutelas Provisórias, Teoria da Prova, Instrumentos de Resolução de Conflitos, dentre outros temas. Os encontros serão uma vez por semana, à noite. A previsão de início das aulas é março de 2020 e dependerá do fechamento de turma. A Pós-Graduação Sinergia conta com professores mestres e doutores, com vivência nas áreas de atuação, salas climatizadas e equipadas com lousas digitais, biblioteca física e on-line, laboratório de informática, auditórios para eventos e está localizada em endereço de fácil acesso, na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, Beira-Mar, em Navegantes.

Informações: 47 99967 0643 ou posgraduacao@sinergia.edu.br

Conheça aqui as opções de Pós-Graduação Sinergia em outras áreas

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.