Aluna do Colégio Sinergia em busca de uma vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo

A aluna Letícia Alves do 9º ano do ensino fundamental do Colégio Sinergia foi a Florianópolis neste final de semana para participar da etapa estadual do Campeonato de Taekwondo. Na seletiva, em sua categoria, ela consagrou-se campeã e garantiu uma vaga na Seleção Catarinense de Taekwondo.

Letícia conta que começou a se interessar pelo esporte aos cinco anos de idade quando participou de um projeto social que oferecia taekwondo. De lá para cá, nunca mais parou de lutar e hoje é faixa preta na modalidade cadete. “A primeira parte do meu dever foi cumprido. Alcancei o lugar pelo qual me dediquei, não foi fácil, mas valeu cada round.”, relatou a atleta.

E56EA863-51B0-4963-B384-D92583B7E691

O próximo desafio será em agosto no Rio de Janeiro. Letícia vai disputar uma vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo. A aluna conta que se dedica aos estudos durante o dia e à noite aos treinos. Ela está totalmente focada e acredita que este é o caminho para as próximas conquistas. “Sei que o desafio só aumenta, mas me sinto mais confiante. Estou treinando em dobro, pois a pressão será maior, mas é muito importante estar psicologicamente bem. Se o psicológico não for bom, o corpo não responde. Sinto-me preparada.”, enfatizou Letícia.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.