Alunos da Faculdade Sinergia lançaram livro sobre gestão de pessoas

Alunos do curso de Pós-Graduação lato sensu, MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Sinergia, lançaram o livro “Comportamentos e Comportamentos – Reflexões sobre o dia a dia nas organizações”. Uma obra que retrata através de cases, boas e más práticas de gestão de pessoas vivenciadas pelos especialistas em suas trajetórias profissionais. Uma forma dinâmica de dividir com outros gestores experiências bem sucedidas e também aquelas que comprovadamente não apresentam um bom resultado.⁣

O evento aconteceu na noite da última sexta-feira na Faculdade Sinergia com a presença da direção, coordenação, professores, alunos, seus amigos e familiares. “É preciso fazer, e se faz assim, buscando novos conhecimentos, produzindo novos materiais, e é através de nossas ações que transformamos vidas e construímos um mundo melhor. Só há uma forma de transformar a sociedade, que obrigatoriamente passa pela educação. Por isso, quero parabenizar de forma muito especial cada aluno que contribuiu para esta obra se tornar realidade. É um orgulho grande saber que nossa Instituição tem mentes muito sábias que produzem conhecimento.”, destacou o vice-presidente, João Marcos Matos.

O livro foi organizado pelos professores Viviane Frainer e Henrique Otte. “Esta foi uma daquelas ideias que surgem de forma humilde, do anseio de fazer algo diferente. Queríamos deixar uma marca da turma de pós-graduação para a Instituição. A concretização deste sonho foi possível, pois todos acreditaram e juntos toparam o desafio.”, enfatizou a coordenadora professora Viviane Frainer que muito emocionada agradeceu o empenho dos alunos e das pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para que o livro e o evento de lançamento se tornasse realidade.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.