Alunos do Colégio Sinergia: atenção ao período de provas abrangentes

Informamos que o cronograma das provas abrangentes já foi entregue. Pedimos aos pais que fiquem atentos à agenda de seus filhos. As provas ocorrerão de 17 a 28 de junho, já na próxima semana.

Os conteúdos serão informados pelos professores de cada disciplina. Não esqueça de organizar sua rotina diária para os estudos. Se o aluno estiver devendo alguma avaliação (trabalho, pesquisa ou prova), deve procurar com urgência o professor para regularizar esta situação.

Lembre-se: para alcançar sucesso na vida escolar, é preciso dedicação, organização e estudo. Desejamos a todos, muito sucesso.