Alunos do Colégio Sinergia deram um show de solidariedade no Lar Divina Providência

Na tarde da última sexta-feira (28) os alunos dos segundos anos do ensino fundamental decidiram se tornar heróis do bem e passar a tarde no Lar Divina Providência em Navegantes. Eles levaram alegria, amor, e doações de produtos de higiene pessoal. Os momentos de interação entre as crianças e os idosos foram emocionantes. Uma verdadeira lição de solidariedade. Teve música, contação de história e muito carinho.

Despertar sentimentos do bem nos alunos do Sinergia faz parte da educação que a instituição acredita. “As crianças são o futuro e se semearmos valores sinceros e verdadeiras estaremos contribuindo para a construção de um mundo melhor.”, destacou o vice-presidente Joãozinho Matos.

IMG_E4131

Há duas semanas professores estão trabalhando com atividades pedagógicas relacionadas ao tema da festa da família: super-heróis. Nas mais diversas áreas, os alunos estão praticando ações que visam o bem do próximo e tendo a oportunidade de vivenciar os valores do bem.