Alunos Sinergia alcançam ótimos resultados no simulado Rede Pitágoras

Pensando em uma atividade que sirva como complemento no preparo dos alunos para o Enem 2019, a Rede Pitágoras disponibiliza anualmente para as escolas parceiras em todo o Brasil, simulados que podem ser realizados pelos alunos do ensino médio. Na ocasião, são testadas as áreas de conhecimento cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio. Este ano, foram mais de dois mil inscritos. Os alunos Júlia Leite, Aghata Gonser, Arthur Mais, Luiza Ferreira da Silva e Marcelo Vandystadt ficaram entre os 500 melhores.

Destaque para aluna do terceirão Júlia Soares Leite que ficou em 27º lugar, com uma média de 699,8 pontos nas provas objetivas, sem contar com a redação. O Colégio Sinergia tem orgulho do resultado alcançado por seus alunos e entende que este é o reflexo da responsabilidade e dedicação de todos que estão envolvidos no processo de educação da Instituição. No dia 06 de agosto, haverá outro simulado, com o 1objetivo de analisar mais uma vez os resultados dos processos de ensino e de aprendizagem.