Armários disponíveis para alunos do Colégio Sinergia no segundo semestre

Atendendo uma reivindicação dos pais, a partir do segundo semestre, o Colégio Sinergia em parceria com a empresa CollegeBox vai disponibilizar o serviço de locação de armários para que os alunos guardem seus livros, mochilas e pertences escolares em geral. Uma ação que vai gerar conforto e comodidade para os interessados.

Os armários estarão disponíveis para alunos a partir do 4º ano do ensino fundamental. Os cadeados são totalmente seguros e possuem segredos com combinação de três dígitos, o que evita os transtornos do uso e perdas de chaves.

Os armários serão administrados pela empresa CollegeBox e todas as informações necessárias para a locação podem ser encontradas no site WWW.collegebox.com.br