Ciclo de Seminários Sinergia chega a seu terceiro encontro

Está chegando a hora de mais um encontro do 1º Ciclo de Seminários Sinergia. Desta vez, o tema será: Qualidade de Vida, Desenvolvimento Humano e Sustentável. A palestra acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 19 horas, no auditório A da Instituição e será ministrada pelo Prof. Dr. Oklinger Mantovanelli.

Sabemos que as grandes concentrações urbanas, os níveis alarmantes de poluição e a degradação socioambiental suscitam dúvidas acerca da real possibilidade de sobrevivência da espécie humana enquanto tal e das outras formas de vida no planeta. Desta forma, evidencia-se hoje a incapacidade de o modelo de desenvolvimento gerar mais e melhor qualidade de vida. Diante desta realidade, torna-se fundamental e indispensável o debate acerca destas circunstâncias.

Lembramos que estes eventos estão direcionados aos professores, funcionários e acadêmicos de nossa Instituição. As vagas são limitadas. Inscrevam-se pelo e-mail sinergia@sinergia.edu.br> no período entre 19 a 25 de outubro.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.