COMUNICADO – Cronograma atividades julho/agosto

Senhores pais,

Foi necessária uma alteração do calendário escolar, devido às obras que ocorrerão durante o mês de julho (para melhorias na estrutura física institucional). Caso já tenham agendado compromisso, de acordo com o calendário anterior, e não consigam alterar a data, a coordenação do Colégio Sinergia pede que a ausência do aluno seja comunicada e justificada com antecedência para que as orientações sobre as atividades sejam repassadas. No período do recesso, os alunos do integral serão atendidos no bloco C e a entrada será pelo portão lateral.

• Festa da Família – 06 de julho à partir das 17h
  • Recesso escolar – 08 a 21 de julho
  • Retorno às aulas (2º semestre) – 22 de julho
  • Entrega de boletins – 03 de agosto das 9h30min. às 11h30min.
  • Entrega avaliações da educação infantil (atendimento aos pais) – 03 de agosto das 9h30min. às 11h30min.
  • Reunião do PRÉ II (formatura) – 03 de agosto às 9h30min.

A equipe Sinergia deseja um ótimo descanso para todos os seus alunos. E que no retorno, cheguem com as energias recarregadas para a próxima etapa.