Corrida e Caminhada Sinergia marcam o aniversário de 15 anos da instituição

A 1ª Corrida e Caminhada Sinergia reuniu dezenas de atletas neste sábado, 26, em Navegantes, na abertura das comemorações do aniversário de 15 anos da instituição. O evento é organizado pelo Sinergia, com apoio da Clindex Academia (professor Paulo Maes), Portonave, Huismann, Polícia Militar e Bombeiros Voluntários.

Alunos, familiares, colaboradores, atletas profissionais e grupos de corrida de toda a região marcaram presença na pista montada na avenida beira mar para os 5 km de corrida e 3 km de caminhada. “Ficamos surpresos com a participação de crianças e pessoas da melhor idade. Nosso muito obrigado pelas presenças neste dia festivo para o Sinergia”, disse o presidente da Mantenedora, professor João Matos, que garantiu a realização do evento anualmente, no mês de aniversário.

Os primeiros cinco colocados na corrida receberam troféus: Feminino 1º Susete Lisoti (21’29), Daiane Russi, Fernanda Blenke, Tamara Spézia e Silvana Teles. No masculino 1º Julian Marques (18’19), Guilherme Lock, Juci Maciel, Ronaldo Correa e Maicon dos Santos. As crianças receberam medalhas de participação. O evento seguirá durante o dia com apresentações culturais organizadas pela Fundação Cultural e Colégio Sinergia, parque infantil, show de Elisângela Dias, homenagens e almoço. Para participar do almoço, o ingresso custa R$ 25. As demais atrações, que ocorrem no pátio da instituição, são gratuitas e o acesso à comunidade é totalmente liberado.

corrida2

Mais fotos em nossa página no facebook.
Assessoria de Comunicação

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.