Especialização em Direito Previdenciário e do Trabalho

A Pós-Graduação Sinergia abre matrículas para o curso de especialização em Direito Previdenciário e do Trabalho. O curso é uma oportunidade para graduados em Direito que desejam ampliar o conhecimento nas duas áreas e reforçar o currículo profissional.

As aulas são realizadas todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas, e durante o percurso haverá seminário programado com profissional renomado que virá especialmente para palestrar sobre tema relevante pertinente a área abordada na pós. As aulas serão presenciais.

Valor:

R$425

em 22 parcelas

Matrículas até

de 2018

Início das aulas:
Previsão

de 2018

horas

Para inscrever-se, o aluno deverá apresentar diploma e histórico da graduação, cópias do CPF, RG, certidão de nascimento (ou casamento), comprovante de residência, título de eleitor (com comprovante de quitação eleitoral) e carteira de reservista (homens). Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Pós, pelo e-mail posgraduacao@sinergia.edu.br ou pelo 47 3342 9738.

Venha nos Conhecer!

Faculdade Sinergia