Faculdade Sinergia abre cursos de especialização na área de Gestão Estratégica em parceria com a CDL Navegantes

Estão abertas inscrições para três novos cursos de aprimoramento profissional promovidos pela Faculdade Sinergia, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, com aulas presenciais e um encontro semanal, no período noturno.

Os cursos foram firmados em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Navegantes – com desconto especial de 10% para associados e familiares de primeiro grau. Não associados também podem se inscrever.

As inscrições para o MBA Executivo em Gestão de Negócios na Economia Internacional; Gestão e Sucesso de Vendas no Varejo e Liderança Profissional de Sucesso podem ser realizadas diretamente na sede da CDL Navegantes.

Segundo o consultor empresarial e coordenador do Programa Sinergia Total, Prof. Dr. Francisco Pereira, os cursos atualizam os profissionais para os desafios impostos pelo mercado de trabalho, que evolui constantemente e exige constante aprimoramento profissional: “Nesta nova economia, internacional, o mercado de troca é o mundo, independente de raça, credo ou situação política, ampliando os desafios e exigindo a plena utilização das ferramentas administrativas disponíveis. Neste caso, as ferramentas administrativas, inteligentemente utilizadas, colaboram com o gestor no processo decisório, minimizando os impactos dos conflitos organizacionais internos e externos, o que, consequentemente, irá melhorar as relações institucionais”, observa.

A capacitação da equipe, a agilidade nas respostas aos clientes, as novas soluções inovativas, os riscos calculados são fatores críticos de sucesso neste novo cenário internacional, transformando a gestão do conhecimento em assunto obrigatório em todas as reuniões gerenciais e na busca de ações que resultem em soluções para os problemas ou desafios que são apresentados a cada instante, o que é caracterizado como a era da “imprevisibilidade”.

Mais informações pelo (47) 3342-9738 ou (47) 98402-9217, com a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, professora Viviane Frainer, ou pelo 47 3342 7009 (CDL Navegantes).

 

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.