Faculdade Sinergia prorroga prazo para descontos especiais nas mensalidades de novos alunos

Até o dia 31 de janeiro, a Faculdade Sinergia concede descontos especiais para quem se matricular no primeiro período dos cursos superiores. Para Pedagogia é oferecida bolsa de estudo de 40% até o final do curso. Para matriculados em Logística, a bolsa de estudo chega a 25% em todas as mensalidades. Para os cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção também é oferecido desconto para ingressantes, na primeira mensalidade.

O primeiro passo para o interessado garantir a vaga é preencher o formulário de pré-inscrição neste link. . O segundo passo é efetivar a matrícula, pessoalmente, na instituição. Os documentos necessários estão neste link. . Não tem vestibular e é necessário que o aluno apresente o histórico de conclusão do ensino médio.

A Faculdade Sinergia está localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, bairro São Pedro, na beira-mar, em Navegantes.

Dúvidas? Entre em contato pelo whatsApp (47) 98402 8325, com a Gislaine, ou clique no link e vá direto para uma conversa com ela agora http://whats.link/gislainesinergia

Silvia Letícia Daleffe