Feira de profissões para alunos do Ensino Médio começa dia 6 de outubro

Uma grande oportunidade para os estudantes do Ensino Médio, familiares e educadores. Na próxima semana começa a Feira de Profissões. Um evento 100% gratuito e online com palestras, informações e dicas sobre vestibulares e de estudos.

O objetivo é proporcionar contato entre os futuros universitários e instituições de ensino superior, com o intuito de despertar a curiosidade dos jovens sobre as diferentes profissões existentes no mercado de trabalho e os desafios de cada área. Uma forma de fazer com que o estudante se sinta responsável por seu processo de escolha profissional e de crescimento pessoal.

As inscrições devem ser feitas no site www.uniexpo.com.br e o evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro a partir das 16 horas.

Não perca esta oportunidade, vai ser show!