Importante – Pesquisa Sinergia de Volta às Aulas

Prezado responsável,

Enviamos por e-mail, a Pesquisa Sinergia de Volta às Aulas.

Solicitamos que apenas um dos responsáveis pelo aluno responda o questionário até quinta-feira, dia 1º de outubro. Sua resposta é fundamental para as decisões da Direção do Colégio, após o decreto que definirá o retorno, ou não, das aulas presenciais, após 13 de outubro.

No caso do retorno das aulas presenciais, precisamos organizar o ambiente escolar seguindo todos os protocolos sanitários.

Os pais que possuem mais de um filho matriculado na Instituição, devem responder o questionário separadamente, para cada um dos filhos.

Desde já, agradecemos pela participação. Qualquer dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de comunicação (sinergia@sinergia.edu.br ou 3342.9700).