INSCREVA-SE: Curso de curta duração em Controle de Qualidade na Construção Civil

A Faculdade Sinergia promoverá curso de curta duração em Controle de Qualidade na Construção Civil, aberto para qualquer pessoa interessada, com carga horária de 16 horas presenciais e quatro horas a distância. As aulas serão aos sábados, nos dias 06 e 27/04  e 04 e 18/05, das 8 às 12 horas. Conforme a coordenadora das engenharias, da Faculdade Sinergia, Josiane Nicolodi, nesta primeira fase serão apresentadas noções de geometria, leitura e interpretação de desenhos, segurança, topografia, terraplanagem, sondagem, fundações, forma, armação, estruturas e lançamento de concreto.

As aulas serão ministradas pelo professor Marcelo Cardoso Leal, com experiência profissional desde 1975, em empresas como Petrobras, Eletrosul, Hidrelétrica de Tucuruí (PA), Construtora Camargo Corrêa, Odebrecht, entre outras. Ao final, o aluno obterá o título de Inspetor de Controle de Qualidade Civil. “É algo que agrega conhecimento e valoriza o currículo profissional, possibilitando novas oportunidade no mercado de trabalho”, destaca a coordenadora.

O valor da inscrição é de R$ 200, em duas parcelas, e pode ser confirmada até o dia 5 de abril. As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas nos laboratórios das engenharias, da própria instituição.

INSCREVA-SE AQUI

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.