MBA em Gestão de Negócios e de Pessoas em Navegantes tem vagas limitadas

O núcleo de Pós-Graduação Sinergia, em Navegantes, está com inscrições abertas para MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, até o dia 27 de setembro. A pós é 100% presencial, com encontros quinzenais, nas quintas e/ou sextas-feiras, das 19 às 22h, e sábados das 8 às 14 horas. A formação é voltada aos administradores, gestores e empreendedores, graduados em qualquer área do conhecimento.

O curso oportunizará desenvolvimento das capacidades de gerenciamento, de análise, estruturação e sintetização das informações relacionadas à área empresarial, com uma visão estratégica, assim como habilidades pessoais em liderança, comunicação e planejamento. O aluno estará apto, ao final do curso, a implantar processos, metodologias e ferramentas de gestão empresarial – de negócios e de pessoas, que incorporem os requisitos empresariais contemporâneos. No decorrer do curso serão abordados aspectos sobre aprimoramento na carreira ou a inserção em um novo campo de atuação, relacionados à gestão de negócios; à economia global; à inovação e empreendedorismo; ao comportamento organizacional; à comunicação, aos conflitos e negociação; à estratégia empresarial; ao planejamento de orçamento e gestão de custos e preços; às finanças e investimentos; ao marketing e vendas; à governança coorporativa; aos processos e projetos, à gestão de pessoas, à liderança e carreira; ao direito empresarial; dentre outros.

A duração é de 22 meses e as mensalidades ficam em 420 reais, com descontos especiais para colaboradores de empresas conveniadas. A previsão de início das aulas é 3 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário no site e solicitar matrícula no curso.

Faça aqui sua inscrição e garanta agora sua vaga

Conheça as opções da Pós-Graduação Sinergia

 

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.