Pós-Graduação Sinergia promove palestra gratuita com a psicopedagoga Isabel Parolin

O Núcleo de Pós-Graduação, da Faculdade Sinergia, traz a Navegantes a psicopedagoga, consultora educacional e autora de mais de 20 livros sobre temas educacionais, como  aprendizagem, escola, família, limites, psicopedagogia, entre outros, Isabel Hierro Parolin, para uma palestra gratuita com o tema “Na escola sem aprender? Isso não!”. O evento será realizado no dia 10 de julho, às 19h, no auditório B, da Faculdade Sinergia.

A palestra abordará o descompasso entre o que a comunidade educativa propaga e teoriza e o que consegue produzir, além de fazer reflexões sobre a aprendizagem entre a família e a escola, sobre o que é aprender e sobre as dificuldades de/com aprendizagem. Isabel Parolin tem vasta experiência no atendimento de crianças e jovens, na relação das dinâmicas familiares. Atende escolas públicas e particulares em vários estados e participou de eventos educacionais no Japão, Áustria, Bulgária, Alemanha, Espanha e Portugal. É também pesquisadora da PUC/PR.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas deverão ser feitas até o dia 4 de julho, exclusivamente pelo Whatsapp (47) 98402-8325. O interessado deverá enviar mensagem confirmando participação, com nome completo.

Especializações abertas

 A palestra marca a abertura de seis novos cursos de especialização em Educação nas áreas de Alfabetização e Letramento (a ciência, a ação Pedagógica e a Base Nacional Comum Curricular); Gestão Educacional e Escolar; Supervisão Escolar; Orientação Educacional; Psicopedagogia Institucional e Competências para o Ensino na Educação Infantil. As inscrições para os cursos são feitas pelo site https://posgraduacao.sinergia.edu.br/

A Pós-Graduação Sinergia é 100% presencial, com aulas à noite, em dias úteis. Os 40 primeiros inscritos garantem 15% de desconto em todas as mensalidades.

A Faculdade Sinergia está localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, bairro São Pedro, em Navegantes.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

Sinergia Sistema de Ensino

 

 

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.