Plataforma Digital de Aprendizagem: Colégio Sinergia utiliza tecnologia Google como ferramenta para estudos

Está disponível pelo site do Colégio Sinergia o link de acesso à Plataforma Digital de Aprendizagem (PDA), desenvolvida pela Rede Pitágoras, agora com a novidade de contar com tecnologia Google.

Conforme a coordenadora do Colégio, professora Elenir Cavíglia, trata-se de um material complementar ao material didático, totalmente gratuito, com conteúdos para estudo, pesquisa e diversão (jogos, vídeos, trilhas de aprendizagem, entre muitos outros, criados de acordo com a faixa etária do aluno). O material permite maior interação entre estudante e professor e está ainda mais simples, interativo e intuitivo, com excelente funcionamento em smartphone e tabletPara entrar na plataforma, os alunos deverão informar login e senha. Informe-se sobre a PDA com a coordenação do Colégio, pelo 47 3342 9700.