Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal abre inscrições em Navegantes

Advogados, bacharéis em Direito e demais operadores do Direito, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Magistratura e demais carreiras jurídicas, além de graduados em outras áreas do conhecimento afins ao Direito Penal e docentes que atuam ou pretendem aprofundar seus conhecimentos na área Penal podem se inscrever na Especialização Lato Sensu em Direito Penal e Processual Penal, lançada pelo Núcleo de Pós-Graduação Sinergia, de Navegantes. As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro. O curso é oferecido na modalidade presencial, com duração de 22 meses e encontros quinzenais nas quartas e/ou sextas-feiras, das 19 às 22h, e sábados, das 8 às 14 horas.

O curso oportunizará compreender os complexos fatores que se relacionam com a criminalidade, analisando os mesmos a partir de vários enfoques e olhares para perceber os acontecimentos ideológicos, políticos, sociais, econômicos que contribuem para que os processos legítimos de contenção da violência sejam prejudicados. No decorrer das aulas serão abordados aspectos relacionados ao Direito Penal, Processual Penal, Legislação Penal, Teorias do crime, da prova, da investigação, de pena e de execução penal; Criminologia; O exercício da Acusação; Legislação Esparsa; Biodireito e Tribunal do Júri, por professores especialistas, mestres e doutores. 

A previsão de início das aulas é 26 de setembro. As mensalidades ficam em 420 reais e o Sinergia oferece desconto especial para empresas/instituições conveniadas. 

Faça aqui sua inscrição e garanta agora sua vaga

Conheça as opções de cursos da Pós-Graduação Sinergia

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.