fbpx

Seletivo de Inverno da Faculdade Sinergia: 50% de desconto na primeira mensalidade

Isabel Parolin, autora de mais de 20 livros, estará em Navegantes para palestra gratuita
Pós-Graduação Sinergia promove palestra gratuita com a psicopedagoga Isabel Parolin
10 de junho de 2019
Aluna do 9º ano já lançou o primeiro livro e está escrevendo o segundo
ALUNA DO COLÉGIO SINERGIA VAI LANÇAR PRIMEIRO LIVRO E JÁ CONFIRMOU PRESENÇA NA BIENAL DO RIO
12 de junho de 2019

Seletivo de Inverno da Faculdade Sinergia: 50% de desconto na primeira mensalidade

Desconto na primeira mensalidade é oferecido a partir desta terça-feira a todos os matriculados

Desconto na primeira mensalidade é oferecido a partir desta terça-feira a todos os matriculados

 

O Seletivo de Inverno 2019 da Faculdade Sinergia abre inscrições para os cursos superiores de Direito, Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, em Navegantes. Os interessados poderão acessar faculdade.sinergia.edu.br e escolher a opção de curso, preencher o formulário de pré-inscrição e verificar os documentos necessários para a matrícula. A partir desta terça-feira (11), os matriculados terão direito a desconto de 50% na primeira mensalidade. O benefício é válido para alunos novos, ou transferidos de outras instituições, ou mesmo para egressos do Sinergia.

“Trabalhamos para entregar uma instituição mais qualificada, que pensa no bem estar e sucesso profissional de seus alunos. Sabemos da importância do ensino superior e queremos que novas pessoas ampliem suas possibilidades profissionais cursando uma faculdade de excelência”, enfatiza o diretor-geral, professor João Matos.

O desconto será garantido para matrículas efetivadas até o dia 22 de julho. No decorrer do curso, o acadêmico poderá pleitear bolsas de estudo, como UniEdu, Prouni e financiamento do FIES, para auxiliar no pagamento das mensalidades. A Faculdade Sinergia participa dos programas dos governos estadual e federal para bolsas de até 100%.

As aulas do ensino superior são realizadas no período noturno. A instituição tem cursos reconhecidos pelo MEC, que concedeu nota máxima no Direito, conquista obtida por poucas instituições no Brasil. Os professores são mestres e doutores, com vivência no mercado de trabalho. A instituição conta com sete laboratórios e, ainda neste ano, abrirá o oitavo ambiente, chamado de FabLab, destinado a fabricação digital, onde alunos e professores poderão tornar realidade seus projetos.

Para ingressar na Faculdade Sinergia é simples, sem vestibular, apenas com apresentação do histórico escolar do ensino médio e documentos pessoais.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Última modificação: 11/06/2019

WordPress Image Lightbox Plugin