Sinergia prepara aluno para se tornar cidadão bilíngue

A partir de 2020, o Colégio Sinergia irá implantar o Programa Bilíngue para a Educação Infantil e Fundamental I (1º ao 5º ano). Serão cinco aulas semanais em inglês, ou seja, uma por dia, com conteúdos diversos, voltados para projetos de acordo com a faixa etária e que despertam o interesse e a motivação de toda a sala.

Gradativamente o programa será inserido no Ensino Fundamental II, que de imediato passará a ter três aulas semanais de língua inglesa. O material escolhido para esta nova jornada do conhecimento foi o da Standfor Evolution, da editora FTD, uma das mais antigas e consagradas empresas de conteúdos educacionais do País. Tudo foi pensado e estudado de maneira minuciosa por nossa equipe de profissionais, para que os alunos recebam o que há de melhor no ensino da língua estrangeira. Queremos que esta nova experiência seja vivida de maneira natural e acrescente o conhecimento necessário para um futuro promissor.

Com este programa de carga horária estendida e todo o suporte que será oferecido, o aluno vai estar imerso no universo da língua inglesa e vivenciá-la no dia a dia. Este sistema pedagógico contribui para o desenvolvimento de competências e habilidades, além de torná-los cidadãos bilíngues, prontos para a realidade profissional da atual sociedade multicultural e globalizada.