Acadêmicos de Direito vivenciam Exame da Ordem dos Advogados do Brasil em um simulado na Faculdade Sinergia

Manhã de muita concentração para os alunos do curso de Direito da Faculdade Sinergia. Neste sábado, aconteceu um simulado do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para acadêmicos que estão cursando o 9º e 10º períodos. Uma oportunidade para testar conhecimentos e poder direcionar os estudos para esta que é um prova com alto grau de dificuldade.

Todos os bacharéis em Direito, por força de lei, devem se submeter a este disputado exame, que acontece três vezes ao ano, para obter a carteira profissional e poder exercer a advocacia. A prova bastante concorrida é realizada em duas etapas, uma objetiva com questões de múltipla escola e a segunda, prático-profissional.

Na Faculdade Sinergia, o simulado, realizado em parceria com a Damásio Educacional, é gratuito. “Oferecer para o nosso aluno o que há de melhor em termos de preparação para o mercado de trabalho é uma das nossas metas. O simulado da prova da OAB é uma oportunidade única para o acadêmico que tem a chance de vivenciar o Exame antes de realizá-lo.”, destacou a Coordenadora de Curso, Professora Doutora, Cristiane Silva.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.