Alunos da pós-graduação lançam livro na Faculdade Sinergia

Alunos do curso de Pós-Graduação lato sensu, MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Sinergia produziram o livro “Comportamentos e Comportamentos – Reflexões sobre o dia a dia nas organizações”. A obra retrata através de cases, boas e más práticas de gestão de pessoas vivenciadas pelos especialistas em suas trajetórias profissionais. Uma forma dinâmica de dividir com outros gestores experiências bem sucedidas e também aquelas que comprovadamente não apresentam um bom resultado.

O livro organizado pelos professores Viviane Frainer e Henrique Otte foi desenvolvido pelos 21 alunos que cursaram a pós-graduação (2017-2019). Uma experiência acadêmica muito satisfatória que acrescenta importante bagagem pedagógica aos acadêmicos. A intenção é que a obra contribua para o sucesso de pequenas, médias e grandes organizações. “Exemplos práticos e apresentados de forma bastante objetiva facilitam a compreensão do conteúdo deste livro, o qual tem a intenção de apresentar experiências que levem à reflexões de como gerir pessoas e que, consequentemente, sugerem novos caminhos organizacionais.”, destacou a coordenadora Viviane Frainer.

Capítulos como “o poder do feedback”, “crie sua própria realidade” e “construindo uma nova líder” prometem fazer com que o leitor sinta através do exemplo, como a realidade pode ser trabalhada. No dia 9 de agosto, o livro será lançado na Faculdade Sinergia, com a presença de todos os autores. O evento será aberto à comunidade.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.