Enem 2019: Aulão Sinergia abre inscrições para o maior preparatório gratuito da região

O maior preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – para alunos de escolas públicas e particulares de toda a região, será realizado em três datas neste ano, nos dias 14 e 28 de setembro e 19 de outubro. O Aulão Sinergia está na sexta edição e é promovido pelo Colégio e Faculdade Sinergia, de Navegantes, como apoio a estudantes concluintes do Ensino Médio que farão as provas em novembro.

Neste ano, o evento contará com aulas revisionais de matemática, gramática, biologia, física, química e redação, além de aulas-show, em formato de cursinho, ministradas pelos professores Joãozinho, do canal Lítera Brasil, e Thiagão, do Raciocina Física, do Youtube. Os alunos poderão tirar dúvidas, anotar todas as dicas, participar de dinâmicas para memorização e ainda conhecer os cursos oferecidos pela Faculdade. No primeiro dia, coordenadores de Administração, Direito, Pedagogia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção falarão sobre o mercado de trabalho e as aptidões necessárias para quem quer seguir carreira.

Para se inscrever no Aulão Sinergia, o interessado deverá acessar o site www.sinergia.edu.br/aulao e preencher o formulário. As vagas são limitadas. Nos três encontros, as aulas serão das 7h30 às 12h, com transporte gratuito oferecido pela instituição, direto de cada escola estadual de Navegantes, Penha e Balneário Piçarras.

ENEM 2019

O Exame Nacional do Ensino Médio é a principal forma de acesso de estudantes às universidades públicas, bolsas de estudo e financiamento estudantil, que, dentre os requisitos, levam em consideração a nota obtida nas provas e na redação. As provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, deste ano, serão realizadas em dois domingos, 3 e 10 de novembro.

Clique aqui para saber tudo sobre o ENEM 2019

O Aulão Sinergia será promovido nas dependências da instituição, na Avenida Beira Mar, 199, bairro São Pedro, em Navegantes. Para mais informações, envie e-mail para aulao@sinergia.edu.br

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.