Comunicado: Semana de fechamento das notas bimestrais

Prezados pais e alunos,

 

Concluiremos as avaliações abrangentes do EFII e EM, nesta semana, e encerraremos as atividades do 2º Bimestre até dia 24 de julho.

 

  • O Conselho de Classe acontecerá no próximo sábado, dia 25/07.

Pedimos aos pais que acompanhem, e que os alunos verifiquem se suas atividades e suas notas estão em dia. Quem apresentar “pendências” nas notas, deve fazer contato URGENTE com o professor correspondente, no máximo até dia 24/07, pois depois do conselho, não realizaremos alterações.

 

As ABRANGENTES, últimas atividades do bimestre, visam oportunizar a melhoria de seu desempenho. A recuperação paralela é obrigatória para todos os alunos que apresentam notas abaixo da média mínima (7,0).

 

Cumpriremos nossos compromissos letivos e estamos realizando avaliações para aferir os processos de ensino e aprendizagem. Temos o compromisso em retomar e aprofundar os conteúdos que possam apresentar defasagem.

 

Enquanto for necessário continuarmos com a aplicação das aulas remotas, pedimos que os alunos cumpram com suas obrigações estudantis, realizando as atividades, e quando houver qualquer dificuldade, comuniquem seus professores ou a coordenação pedagógica para que possamos auxiliá-los.

 

O acompanhamento dos pais ou responsáveis é imprescindível para o desempenho dos alunos. Pedimos que nos auxiliem, verificando se o (a) filho (a) está realizando as atividades propostas em dia, observando os registros e possíveis ocorrências no Sistema Unimestre.

 

Continuaremos atentos às decisões dos órgãos de saúde e educação. Qualquer mudança comunicaremos em nossa página institucional, redes sociais e e-mail dos responsáveis pelo aluno.

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.