Entrega de apostilas: regras e procedimentos

O novo material didático do Sistema COC está chegando. Para darmos continuidade às nossas atividades, solicitamos que os pais (ou um responsável), retirem o material na instituição, respeitando o cronograma abaixo, para evitarmos aglomeração.
É importante que busquem o material para que o aluno mantenha suas atividades em dia.
Solicitamos que venham de MÁSCARAS, atendendo as normas de prevenção. Pessoas sem máscara, infelizmente não poderão entrar no ambiente, por medidas de segurança à saúde de todos.
Salientamos que no portão de entrada será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e a entrega ocorrerá no pátio aberto, em frente à portaria.
Segue o cronograma com datas e horários correspondentes ao atendimento das turmas:

DATA TURMAS HORÁRIO DA ENTREGA
28/04/2020 (terça-feira) 8º e 9º Anos Das 9h às 12h
7º Anos Das 13h às 16h
29/04/2020 (quarta-feira) 6º Anos Das 9h às 12h
1º e 2º Anos do EM Das 13h às 16h

Os materiais das demais turmas não foram despachados pelo fornecedor, pois a central de distribuição da Pearson fica em campinas-SP e não foram liberados ainda para trabalho de logística.

Assim que chegarem, comunicaremos aos responsáveis e aos alunos.
Agradecemos a parceria  e contamos com sua atenção.
Um forte abraço!
Equipe Sinergia.