Especialização em Gestão Educacional e Escolar – Inscrições abertas

O gerenciamento dos processos escolares exige técnica, atualização e habilidades para desenvolver as responsabilidades da gestão escolar com competência e obter o melhor de cada corresponsável e dos alunos rumo à qualidade da educação. O curso de Pós-Graduação lato sensu, Especialização em Gestão Educacional e Escolar vai contribuir significativamente com sua prática profissional, levando em consideração esses pilares da Gestão.

Um curso para graduados em Pedagogia ou licenciados em outras áreas que tenham interesse na gestão educacional e escolar. Aulas na modalidade remota, uma vez por semana, à noite. Início previsto para março de 2021 e duração de 22 meses.

Invista em seu futuro profissional para alavancar sua carreira. Mais informações através do e-mail posgraduacao@sinergia.edu.br ou no site sinergia.edu.br