Pós-Graduação Sinergia lança novas especializações para 2019

O núcleo de Pós-Graduação, da Faculdade Sinergia, lança oito novos cursos de especialização para 2019, com pré-inscrições pelo site www.sinergia.edu.br. O interessado deve preencher o formulário para que a instituição possa comunicar o fechamento de turma. Na área de Educação, estão abertas pré-inscrições para especialização em Gestão Educacional e Escolar, especialização em Supervisão Escolar, especialização em Orientação Escolar, especialização em Psicopedagogia Institucional e especialização em Alfabetização e Letramento. Na área de Direito, o Sinergia abre oportunidades para dois cursos: especialização em Direito Previdenciário e do Trabalho e especialização em Direito Penal e Processual Penal. Na área de Administração, a novidade para 2019 é o MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas.

A previsão de início das aulas para todos os cursos é março de 2019. A Pós-Graduação Sinergia é 100% presencial, com professores mestres e doutores, selecionados conforme o conhecimento prático nas profissões e a metodologia de ensino. As salas são climatizadas e equipadas com lousas digitais. A biblioteca conta com acervo físico e on-line com mais de 23 mil livros e publicações especializadas, sendo que o virtual pode ser acessado por aplicativo de celular, de forma gratuita e ilimitada.

A instituição oferece ainda descontos especiais nas mensalidades para empresas conveniadas, inscritos na OAB/Seccional Navegantes e Balneário Piçarras e Associação de Funcionários Públicos Municipais de Navegantes.

As aulas são ministradas na instituição, localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, Beira-Mar, em Navegantes.

Acesse aqui para fazer a pré-inscrição

Mais informações pelo e-mail posgraduacao@sinergia.edu.br ou pelo telefone 47 3342 9708 com a coordenadora Viviane Frainer.

Silvia Letícia Daleffe