Faculdade Sinergia: Seletivo de Inverno para três cursos em Navegantes

A Faculdade Sinergia abriu vagas para o segundo semestre deste ano, no Seletivo de Inverno, para os cursos de Engenharia Civil, Direito e Administração. Para ingressar, o interessado deve apresentar o histórico do ensino médio e fazer a pré-inscrição, sem precisar passar por um vestibular. As aulas são presenciais de segunda a quinta-feira e, nas sextas-feiras, o aluno realiza atividades a distância, com aulas programadas e acompanhadas pelo professor da disciplina.

Ao efetivar a matrícula, o ingressante pode ter descontos especiais nas mensalidades. Para quem já tem diploma do ensino superior e quer fazer a segunda graduação, é oferecida bolsa de 20% por todo o curso. O diploma pode ser de qualquer universidade.

O curso de Direito é nota máxima pelo MEC. As cinco estrelas foram concedidas pela excelência do ensino, representada pelo corpo docente altamente capacitado, a infraestrutura da instituição, a metodologia aplicada, entre outros fatores analisados pelo Ministério da Educação. Nos períodos mais avançados, os acadêmicos têm aulas no Núcleo de Prática Jurídica e, supervisionados pelos professores, prestam assistência jurídica para pessoas de baixa renda, em processos da Vara da Família ou pequenas causas. A experiência prepara para o mercado de trabalho.

No curso de Administração, um dos mais tradicionais da instituição, os professores têm vasta experiência e vivência na profissão e transformam as aulas em verdadeiros laboratórios, como visitas técnicas frequentes em empresas de todos os portes, para que o aluno compreenda a realidade. O curso de Administração tem formado profissionais de destaque que ocupam cargos importantes em diversas empresas, ou mesmo como empreendedores, responsáveis pelo seu próprio negócio.

Em Engenharia Civil, modernos laboratórios transformam as aulas em ambientes profissionais. O exclusivo FABLAB – Laboratório de Fabricação Digital – é um dos ambientes, construído para colocar projetos em prática com uso de impressoras 3D e inúmeros outros equipamentos de última geração. O que o aluno projetar no computador, torna-se real.

Confira os documentos necessários para a matrícula aqui.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com a coordenação pelo e-mail sinergia@sinergia.edu.br.