MBA em Gestão Empresarial: Sinergia confirma abertura de turma em fevereiro

A Pós-Graduação Sinergia confirmou a abertura da turma para o MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, com aulas previstas para iniciarem em 21 de fevereiro de 2019. As inscrições para as últimas vagas são feitas pelo https://www.sinergia.edu.br/pos-graduacao-lato-sensu-mba-em-gestao-empresarial-de-negocios-e-de-pessoas/.

O curso é voltado a administradores, gestores, empreendedores e qualquer pessoa interessada em ampliar o conhecimento, graduada em qualquer área. As aulas são 100% presenciais, nas quintas-feiras, das 19 às 22 horas.

No decorrer do curso serão abordados aspectos sobre aprimoramento na carreira ou a inserção em um novo campo de atuação, relacionados à gestão de negócios; à economia global; à inovação e empreendedorismo; ao comportamento organizacional; à comunicação, aos conflitos e negociação; à estratégia empresarial; ao planejamento de orçamento e gestão de custos e preços; às finanças e investimentos; ao marketing e vendas; à governança corporativa; aos processos e projetos, à gestão de pessoas, à liderança e carreira; ao direito empresarial; dentre outros.

Egressos da Faculdade Sinergia têm 20% de desconto nas mensalidades. A instituição oferece ainda desconto de 10% nas mensalidades para funcionários de empresas conveniadas, inscritos na OAB subseção Navegantes/Balneário Piçarras e associados da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes.

As aulas são realizadas na Faculdade Sinergia, localizada na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 199, beira-mar, bairro São Pedro, em Navegantes.

Informações pelo telefone: (47) 3342.9708 ou pelo e-mail: posgraduacao@sinergia.edu.br

Veja os documentos necessários para a matrícula

Conheça os novos cursos de Pós-Graduação 

 

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.