Sinergia 24 Horas completa 15 anos

Há 15 anos, o “SINERGIA 24 HORAS”, proporciona momentos inesquecíveis para os alunos. Uma noite sempre muito esperada e planejada com todo carinho, empenho e dedicação. São horas mágicas, que encantam os estudantes desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental I.

IMG_4658

IMG_4617

O evento é uma marca do Colégio Sinergia, um diferencial, que mostra que acima de tudo prezamos não só pela educação conceitual, mas também pelas relações humanas harmoniosas. Muita diversão, alegria e interação são sempre as marcas desta noite encantadora. Este ano, não foi diferente. Contação de histórias, brincadeiras, gincanas, música, teatro, surpresas, robótica, atividades esportivas e o principal: crianças felizes.

IMG_4566

IMG_4582

E não pense que só os alunos são cativados por estes momentos. Nossa equipe também é apaixonada pela noite mais feliz do Colégio Sinergia. Obrigada a todas as famílias que embarcam nesta deliciosa aventura com a gente. Uma coisa podemos garantir, as crianças são as maiores beneficiadas com esta parceria.

IMG_4576

(04)