ISEP realiza formação continuada para rede pública de ensino de Navegantes

O Instituto Sinergia de Extensão e Pós-Graduação – ISEP – realiza, nesta quarta-feira (13), a segunda etapa da formação continuada para monitores da educação infantil, da rede pública municipal de Navegantes. Os profissionais são divididos em dois grupos para acompanhar as palestras sobre Psicomotricidade, Jogos e Brincadeiras, proferida pelo mestre André Boscatto; e Contação de Histórias, ministrada pela mestra Carolina Carvalho, com carga horária de 8 horas.

Mestra Carolina Carvalho fala sobre o universo infantil e a curiosidade sobre o conteúdo de livros

Conforme a coordenadora do ISEP, Janete Pazetto, o conteúdo das formações é escolhido pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as necessidades dos profissionais. Simultaneamente, no CAIC, outro grupo de monitores participa da formação sobre Musicalização, com a mestra Lilian Kelli. A próxima etapa de cursos será em agosto.

André Boscatto destaca a importância do lúdico no processo de aprendizagem

O instituto

O Instituto Sinergia de Extensão e Pós Graduação – ISEP, localizado em Navegantes/SC, atua desde 2005 com equipe experiente e altamente habilitada em consultoria, assessoria, formação e palestras, inserida nas prerrogativas constitucionais da Educação, Saúde, Assistência Social e Cultura

Por considerar relevante e produtivo para a consistência e o dinamismo de alguns setores públicos, no que tange a processos de gestão e implantação de ações, o ISEP atua como apoio externo em assessorias documentais, na formação de gestores e profissionais de áreas específicas, dando suporte às atividades, com modernização e atualização dos recursos humanos.

O olhar especializado contribui com o aperfeiçoamento de profissionais e gera benefícios para o todo o setor público.

Por que o ISEP é importante para o seu setor?

Conta com equipe de professores/assessores/consultores experientes e atuantes em suas respectivas áreas, com títulos de mestres ou doutores.
Elabora/Propõe projetos alinhados com as ferramentas mais atuais e relevantes para a nova geração.
Atua com visão teórica, prática e aplicada, ou seja, com ferramentas para uso imediato nos segmentos propostos.
Promove e organiza eventos/seminários/palestras

Saiba mais em http://www.sinergia.edu.br/ensino/isep/