Robotics

Do Maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental

O curso de Robótica Educacional Robotics é um conjunto de atividades aplicadas para crianças a partir de 3 anos em aulas semanais com duração média de 1 hora e 30 minutos cada. Vista como uma ciência altamente completa, pois envolve e articula conceitos de matemática, engenharia, física, lógica de programação e informática, a robótica educacional proporciona ao seu filho a experiência de utilizar a tecnologia como uma ferramenta capaz de solucionar problemas e os desafios que encontramos nos diversos contextos da realidade.

A cada aula, são apresentados temas relacionados ao cotidiano do aluno e cenários desafiadores que irão estimular a busca de soluções por meio da construção e programação de mecanismos robóticos feitos com o kit EV3 ® (Última tecnologia em robótica educacional). A dinâmica das aulas, com foco no trabalho em equipe e na divisão de tarefas, estimula a sociabilização, a comunicação e o desenvolvimento de atitudes e habilidades como a cooperação, pró atividade, gerenciamento de conflitos, comprometimento, foco em resultados e o raciocínio lógico.

Informações

Luciano Oliveira (Instrutor de Robótica)
Robomind Brasil

Contato (WhatsApp): 47 99722-4668
www.robomind.com.br

Fotos Robotics

Faça parte desta família!

O mundo do conhecimento aliado à educação 4.0 e ao comprometimento de educar com amor e excelência. São essas características que fazem do Sinergia uma Instituição referência em educação, que entrega ao seu aluno uma experiência única de aprendizado, que vai muito além do conceitual, mas que passa também pelo preparo para uma vida.

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.