Inventors

2º ano ao 4º ano do Ensino Fundamental

Inventors é um curso de iniciação tecnológica que utiliza os princípios básicos da robótica como instrumento de ensino e aprendizagem. Embasado em uma metodologia que prioriza o desenvolvimento de habilidades sociais, cognitivas e a aprendizagem por meio da resolução de desafios, o curso proporciona o contato com a tecnologia por meio da construção e programação de mecanismos robóticos feitos com o kitLego Wedo ®. As aulas são práticas, dinâmicas, divertidas e aplicadas por educadores certificados e capacitados pela ROBOMIND Robótica Educacional.

Indicado para crianças a partir de 7 anos, o curso é constituído por dois módulos de um ano cada e é aplicado semanalmente em encontros com duração média de 1 hora e 30 minutos. Além dos kits Lego Wedo ®, os alunos recebem durante as aulas, materiais de apoio como notebooks para programação das montagens, manuais com instruções para as construções e material didático com os temas e conteúdos que são desenvolvidos durante os encontros.

Informações

Luciano Oliveira (Instrutor de Robótica)
Robomind Brasil

Contato (WhatsApp): 47 99722-4668
www.robomind.com.br

Fotos Inventors

Faça parte desta família!

O mundo do conhecimento aliado à educação 4.0 e ao comprometimento de educar com amor e excelência. São essas características que fazem do Sinergia uma Instituição referência em educação, que entrega ao seu aluno uma experiência única de aprendizado, que vai muito além do conceitual, mas que passa também pelo preparo para uma vida.

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.