Biblioteca

Com mais de 15 mil exemplares em seu acervo, a Biblioteca Sinergia disponibiliza, além de literaturas nacionais e estrangeiras, livros técnicos, periódicos, obras de referência e trabalhos de conclusão de curso, oferecendo suporte informacional aos programas de ensino, pesquisa e extensão da instituição. Aberta à comunidade externa para consulta, a Biblioteca permite empréstimo domiciliar aos alunos regularmente matriculados e egressos, professores e colaboradores. Em uma estrutura moderna, com mais 300m² de espaço físico e com vista privilegiada para o mar, oferece:

Biblioteca Infantojuvenil

O espaço desperta o interesse de crianças e adolescentes para a leitura, pois conta com acervo especial de gibis, revistas e livros dos mais renomados autores. O ambiente é confortável para passar momentos de descobertas sobre o mundo da literatura.

Atendimento

Segunda a quinta-feira
7h30 às 11h30 e das 13h às 22h.

Sexta-feira
7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30.

Contato
47 3342-9703
biblioteca@sinergia.edu.br

Biblioteca On-line

A biblioteca on-line refere-se ao sistema de gerenciamento do acervo, incluindo o controle de empréstimos.

No sistema MultiAcervo, você pode realizar consultas ao acervo, verificar seus empréstimos e efetuar a renovação dos mesmos.

Manual de Metodologia

O manual de metodologia é um documento da instituição que visa orientar a elaboração de trabalhos acadêmicos no âmbito da instituição.

Foi elaborado por uma equipe especializada, com base nas normas da ABNT.

Regulamento

O regulamento normatiza os serviços da Biblioteca, bem como os direitos e deveres dos usuários quanto aos empréstimos, renovações, reservas, penalidades, uso do espaço físico e equipamentos, entre outras informações.

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.