Ensino Fundamental I

Nos primeiros anos, os números, as palavras e os textos têm mais significado. O colorido e o formato dos brinquedos, as dinâmicas em grupos, as atividades ao ar livre, a literatura infantil e as aulas interativas têm a função de tornar tudo mais atrativo e instigante. O Colégio Sinergia aplica o conhecimento de acordo com a faixa etária, na hora certa. Por isso, escolha bem quem vai guiar seu filho nas descobertas do conhecimento.

Matutino e vespertino

A partir de 6 anos

O que você encontra no Ensino Fundamental I

Escolinhas esportivas

O Colégio Sinergia é celeiro de atletas em diversas modalidades. Com ginásio poliesportivo e quadra aberta.

Mind Lab

O Programa Mente Inovadora está presente nas melhores instituições do mundo. Os jogos são divertidos, envolventes e emocionantes. Estimulam o raciocínio e as habilidades que serão úteis por toda a vida.

Lousa Digital

Todas as salas de aula, laboratório de informática e auditórios estão equipados com computadores de grande proporção. As aulas tornam-se mais interativas e dinâmicas e o conteúdo é amplamente explorado pelos professores.

Biblioteca

O amplo acervo infanto-juvenil mereceu lugar de destaque na nova biblioteca, recentemente inaugurada. O espaço exclusivo para as crianças e adolescentes estimula a prática da leitura e traz sempre novidades da literatura brasileira e estrangeira. A Biblioteca é ampla e com vista panorâmica para o mar.

Coordenação do Colégio

Profª Elenir Caviglia

Coordenadora
elenir@sinergia.edu.br

Sandra Kraisch

Orientadora Educacional
sandramk@sinergia.edu.br

Andréia Marchi

Assistente Administrativa
andreia@sinergia.edu.br

Claudio M. Ribeiro

Assistente Administrativo
claudio@sinergia.edu.br

Docentes do Ensino Fundamental I

André Luiz da Luz

Tecnologia e Inovação e Robótica

Cristiane Freitas de Souza

4º Ano A (Matutino) e B (Vespertino)

Daniela Gomes

5º Ano B

Gilberto da Rosa Júnior

Educação Física, Treinos de Basquete e Futsal

Jessana Cristina Caldeira

1º ano A
(em licença maternidade)

Karina Martins Cabral

1º ano A
(Substituição)

Mariana Reiser da Silva

Educação Física (3º Ano, 4º Ano e 5º Ano)

Fotos do Ensino Fundamental I

Faça parte desta família!

O mundo do conhecimento aliado à educação 4.0 e ao comprometimento de educar com amor e excelência. São essas características que fazem do sinergia uma Instituição referência em educação, que entrega ao seu aluno uma experiência única de aprendizado, que vai muito além do conceitual, mas que passa também pelo preparo para uma vida.