Empregos e Estágios

Através do Núcleo de Desenvolvimento Socioeconômico (NDS) ocorre a coleta e divulgação de vagas de empregos/estágios da região que estão relacionadas aos cursos da Faculdade Sinergia: Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Pedagogia.

Empregos na Área

Para pleitear uma vaga de emprego ofertada por meio do NDS ou para cadastrar seu currículo para vagas futuras, encaminhe para o e-mail nucleo@sinergia.edu.br o seu currículo.

A divulgação é feita semanalmente nos murais externos da Faculdade Sinergia (entrada da sala de professores e NDS), e nos murais internos (salas de aulas dos respectivos cursos) e por e-mail aos alunos. Fique atento!

Já as vagas disponíveis nas empresas devem ser encaminhadas ao NDS, através do e-mail nucleo@sinergia.edu.br com o assunto “Vagas de emprego”. No corpo do e-mail informe o perfil da vaga, a forma de seleção e os dados para contato.

Estágios na Área

O NDS orienta, fiscaliza e acompanha os estagiários quanto a documentação necessária.

É importante que a diferença entre estágio obrigatório e o estágio não obrigatório seja compreendida, afinal possuem finalidades e ações diferentes.

Estágio obrigatório

O estágio obrigatório tem a finalidade de propiciar aos estudantes a prática do que foi aprendido em aula e consta na grade como componente obrigatório para a conclusão de alguns cursos.

Estágio não obrigatório

O estágio não obrigatório consta como experiência profissional para o estudante antes da conclusão do curso e possibilita o seu acesso ao mercado de trabalho, já com remuneração.

Empresas que tenham vagas de estágios disponíveis podem encaminhar ao NDS, através do e-mail nucleo@sinergia.edu.br, com o assunto “Vagas de estágio”. Informe no corpo do e-mail o perfil da vaga de estágio, a forma de seleção e os dados para contato.

A regulamentação contratual deve ser realizada entre a empresa e o NDS. O contrato de estágio deve ser ASSINADO e entregue no NDS para conferência. No prazo máximo de 5 dias úteis o mesmo será avaliado e devolvido ao aluno.

É de responsabilidade do NDS a fiscalização e preenchimento dos relatórios de acompanhamento dos estágios.

Horário de atendimento presencial:

Quartas e quintas-feiras das 8h às 12h.

Contato:

Telefone: (47) 3342-9738
E-mail: nucleo@sinergia.edu.br

Colégio

Faculdade

Conversar pelo WhatsApp

Olá! Precisa conversar pelo WhatsApp?

Selecione abaixo o setor desejado.

Secretaria

+5547992584920

Coordenação Colégio

+5547984479181

Financeiro

+5547991028279

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Mais sobre nossos cookies: clique aqui.