Novos alunos da Pedagogia podem financiar o curso em até oito anos

Fazer um curso superior ficou mais fácil. Com o FEPS – Financiamento Estudantil Próprio Sinergia – os estudantes regularmente matriculados no 1º semestre 2017 em Pedagogia podem parcelar as mensalidades do curso em até 8 anos e sem juros. O acesso ao benefício é muito simples e feito diretamente com a instituição, sem agência bancária. O benefício é voltados aos novos alunos e ainda não está disponível para os demais cursos da instituição. Informe-se no setor financeiro.

Prepare o histórico do ensino médio e inscreva-se nas últimas vagas para o 1º semestre 2017. Defina agora o seu futuro. Aulas no período noturno e presenciais, com professores capacitados e com foco no mercado de trabalho. Abra novos caminhos e tenha a certeza da melhor escolha.